Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança...


 

Eu sonhei com muitas coisas na minha vida. 

Sonhei com um família constituída...

sonhei com um amor...

sonhei com a carreira acadêmica...

sonhei em ser uma serva do Senhor, trabalhar na obra...

sonhei em ser uma boa filha pra minha mãe, uma boa irmã, uma boa neta...hoje, me querem longe...

perderam a paciência

sonhei em ser uma boa amiga...

sonhei com tantas coisas...coisas que me fariam tão feliz

e que fracassaram.

Não tenho nada construído

Hoje são tantas lutas e dores

tantos arrenpendimentos, amarguras

me tornei alguém terrível, repugnante pra mim mesma

Tenho a saúde física instável e a psicologia desestruturada

Adio planos por medo de não darem certo

sou consumida pela preguiça das coisas

A vida se tornou um fardo

Morrer não parece tão feio...

Felicidade virou uma utopia

Ainda sim continuo crendo em Deus

Mesmo que seja pra ser triste pra sempre...

Faço a oração de Jeremias:

Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...