Se eu fosse uma princesa da Disney...


Se eu fosse uma princesa da Disney, eu não ia querer que o princípe me acordasse com um beijo...ia querer que ele me acordasse e dissesse: 

- ACORDA, VAMOS VER O MUNDO LINDO LÁ FORA!

Também não ia querer que ele subisse uma torre nas minhas tranças...que dor de cabeça só de pensar...ia querer que ele fosse me buscar lá na torre e me dissesse: 

- VAMOS DESCER E VER O MUNDO LINDO LÁ FORA!

Não ia querer que ele me tirasse do mar mas sim dissesse: 

- VOU PULAR AÍ E CONHECER O MAR COM VOCÊ!

Também não ia querer que ele me tirasse da minha floresta, mas me propusesse:

-VAMOS NÓS CUIDAR DAQUI!

Por isso sempre admirei Jane, a amada de Tarzan...ela não o tirou do seu lugar mas ficou com ele e construiu uma nova história com ele...e Jasmine, que aceitou o seu principe ladrão e o transformou em alguém melhor...

Esse deve ser o intuito do amor: transformação do seu par sem esquecer da sua própria história...uma nova história a ser construída...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...

Amor não é competir