Síndrome da coxinha do Greens

 

 

Greens é uma consagrada lanchonete de São João del Rei. Desde 1983, localizada no centro histórico da cidade, até 2014 funcionava num trailer bem em frente o teatro municipal da cidade. Com o fim dos trailers na cidade, se instalou numa loja em frente os correios. Mas manteve suas principais características: funcionar 24 horas por dia, 365/366 dias por ano, o suco de laranja doceeee e a melhor coxinha que você vai comer na vida.

Como funciona 24 horas por dia, todos os dias, virou o alvo principal dos pós festas. Se você passar lá em frente de madrugada, vai ver um pessoal meio ou totalmente bêbado, meio que passando mal pedindo uma coxinha pra  melhorar da bebedeira. Ou da larica. Mas na verdade é algo pra passar o tempo, pra melhorar até chegar em casa. A coxinha é linda. Sequinha. Apetitosa. Gostosa. Mas quem tá comendo nem tá prestando atenção. Tá ali comendo pra sair do mal estar ou da larica.

Fazendo uma análise com a vida da gente, às vezes no comportamos como essa coxinha do Greens. Ou nos tratam como tal. Seja aquela pessoa que não tem ninguém pra sair e te chama do nada mas quando tem alguém, nem lembra de você. Ou aquela pessoa que precisa de um aconselhamento seu, te coloca no céu e quando tudo se resolve, cadê a pessoa? Ou aquela pessoa que quando quer vender seu produto ou quer algo emprestado, vem falar com você. E se portando como uma coxinha quando agimos dessa forma com as pessoas.

A pergunta que fica é? Você quer ser a coxinha do Greens? E se não quer, aceita por que? 

Ninguém se alimenta apenas de coxinhas. Se você não quer ser apenas uma boquinha de fim de noite...bom prestar atenção em quem te considera apenas...uma coxinha do Greens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...