Tô grávida!

Sabe, a vida tem formas e formas de nos surpreender. E desde o dia 21 de março de 2017 minha vida, quando decidi fazer dois testes de farmácia para saber se eu estava grávida e tive resultado positivo, tudo virou do avesso.
Desde de janeiro de 2016 muita coisa mudou. Eu morava no ES, tinha projetos de fazer doutorado, concurso para IFES, conseguir um trabalho melhor. E nem pensava na minha vida pessoal. Achava que aos 32 anos, o foco era outro. 
Bom, em 20 de janeiro, como já escrevi antes nesse blog, fui mandada embora do emprego por email, tentei processar a empresa mas não tive resultados esperados. 2016 foi um ano de reconstrução e eu estava em pleno processo. Mas muita coisa ainda iria mudar com a chegada do amor na minha vida, na figura de Helderson. Aquele moço simples de São Sebastião da Vitória que me mostra todo dia o quanto a vida pode ser doce.
Moramos juntos desde dezembro, antes em Santa Cruz de Minas e agora em São Sebastião. E estamos nos refazendo de uma crise financeira que quase nos separou. Mas o melhor estava por vir. Engravidei. 
É claro que dá medo. É claro que dá ansiedade.Na verdade não faço ideia de como será. Sei que sinto um amor e uma ansiedade enormes.Enfim, os enjoos, o sono, as cólicas, as espinhas, a instabilidade emocional, a vontade de comer tijolo, tudo isso...vai valer a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...