30 aos 30: 30 fatos sobre mim que você não sabia.(ou sabia)

1. Conheci o mar aos 27 anos
2. Só saí de MG para RJ e SP. Frustrante.
3. Sou alérgica a camarões e penicilina
4.A família do meu pai é toda do Mato Grosso e  Mato Grosso do Sul.
5. Tenho parentes em Niterói, Rio de Janeiro e João Pessoa;
6. Meu nome é uma homenagem às minha avós
7. Tentei o mestrado de brincadeira e passei
8. Amo o Rio de Janeiro
9. Meu primeiro beijo aconteceu depois de uma reunião de pais onde me apontaram como bagunceira...
10. Amo chocolate amargo
11. Só tive um namoro sério, que durou entre idas e vindas 7 anos
12. Sou cruzeirense fanática e me tornei quando assisti com o meu pai a final da libertadores de 97, quando o Cruzeiro ganhou.
13. Detesto salpicão
14. Já fui cantora lírica e cheguei a cantar em 5 corais
15. amo Cavaleiros do Zodíaco
16. Meus livros preferidos da  bíblia são as epístolas de Pedro
17. adoro assistir canais do youtube, tô sempre descobrindo
18. aprendi a cozinhar esse ano
19. sou professora desde 2004
20. tenho problema de coluna
21. sou mal humorada de manhã
22. adoro tomar sol
23. fugi da casa da minha tia avó e quase a matei do coração
24. já desapareci por uma tarde e fui parar na favela da Braúna
25. já fui locutora de rádio
26. prefiro gloss a baton
27. não curto muito fritura (tirando batata e salgado de festa)
28. tenho muitos amigos homens, que costumam me confundir com homem e falar de tudo...
29. Meu corte de cabelo é baseado no cabelo da Vanessa da Mata (ô dó)
30. Eu escrevo quando angustiada.

Comentários

  1. Bom te conhecer mais um tiquin....adoro ser sua amiga sabia!
    A vida começa aos trinta...espero revê-lá aqui daqui a mais 30.
    Bjusss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...