Conclusões sobre os 30


É,eu cheguei aos 30!
Não tenho paciência para as manhas dos adolescentes, para as desculpas esfarrapadas dos homens que não querem compromisso, para as broncas da mãe.Não dou conta de brincadeiras de mal gosto, zoeiras.
No entanto, me dei a liberdade de querer o quero, de dizer não, de ir atrás do que me faz bem, seja comer um brigadeiro ou juntar um dinheiro para viajar um fds pra Ubatuba.
Não sou escrava de mim, estou a meu serviço. Não admito que coloquem o dedo no meu nariz e me digam o que fazer.
Quero melhorar, estudar, me aprimorar. Mas quero hibernar um domingo inteiro. Mas nada impede de ir a serra ou um churrasco com os amigos no sábado a tarde.
É, o melhor da vida chega aos 30 mesmo!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido