Retrospectiva 2014



Janeiro: Estava lidando com o minha primeira demissão e não sabia bem o que seria da minha vida. Comecei a malhar e foi um grande aliviador. Reencontro minha velha amiga Adriana que não via há mais de 2 anos.

Fevereiro: Carnaval, procura de emprego, entrevistas de trampo e uma tosse que durou quase 2 meses. Volto a dar aulas particulares e revisões de texto.

Março: Começo a estagiar em uma escola de ensino fundamental e logo consigo pegar uma substituição. Comento com Adriana pra fazer meu filme na faculdade que ela trabalha.

Abril: Recebo a notícia que a diretora da facul de Alegre quer conversar comigo e tomo um susto. Corina, minha primeira hamster, morre no domingo de Páscoa. No dia seguinte, adoto 2 hamsters sírios.

Maio: vou ao Espírito Santo pela primeira vez na vida...e saio de lá com a esperança de voltar de vez.

Junho: vem o recesso escolar e a copa. Assistir jogos no Café de Graça é o canal. Nenhum resposta de Alegre.

Julho: Numa tarde fria, recebo uma ligação que mudaria minha vida: VOU PARA ALEGRE. Tive 15 dias pra mudar tudo e no dia 25 de julho de 2014, saio de casa

Agosto: começo a trabalhar na Fafia. Tudo novo. E ainda conheço Vitória, de encantar!

Setembro: Já me adaptando a Fafia, comemoro 31 anos de idade longe de casa.

Outubro: com o coração ardendo de saudades, vou pra SJDR pela primeira vez como visita. As eleições invadem as redes sociais e enchem o saco. Muitas "amizades" são desfeitas. Outras fortalecidas. E outras nem se abalam (as verdadeiras!)

Novembro: começam as pré-bancas do décimo período, ideia que dei e que agora faz parte do currículo de psicologia da Fafia. Acontecem as primeiras defesas e o congresso. Thaynara, uma aluna da pedagogia sem orientador começa a ser orientada por mim.

Dezembro: encerro meu primeiro período na Fafia bem e com elogio de colegas e alunos. Participo de bancas e a monografia de Thaynara recebe uma boa nota. Participo de bailes e formaturas. E me despeço de Alegre, rumo a São João del Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido