Desculpa o transtorno, preciso falar...

Conheci ele pela internet. Meu celular não comporta Tinder então fiz um Badoo. Pois é. Um aplicativo de pegação... Eu cheguei a conhecer algumas pessoas mais nada foi pra frente. Até que numa noite chuvosa de agosto recebi uma mensagem me pedindo um sorriso. Achei bonitinha aquela forma de abordagem e mandei uma foto minha sorrindo. Pediu me telefone e conversamos pelo WhatsApp. O resto da noite. Me senti acompanhada.

A partir dali foram acompanhados de bom dias, boas tardes e boas noites, como foi seu dia e por aí vai. Ele queria me encontrar de qualquer jeito e eu tava muito desconfiada. Um dia falei para nos encontrarmos. Tava muito nervosa. Até que o encontrei. Aliviou meu coração na hora. Era um olhar doce que me olhava. Um sorriso doce. E eu, uma mulher bruta, cheia de amarras me desmanchei. Me derreti. E tudo se confirmou com o primeiro beijo.

E com ele tenho aprendido da simplicidade da vida. A gostar de certas coisas. A ser menos egoísta. Ser Nós ao invés de Eu apenas. A fazer planos. Somos diferentes. Em muitos aspectos. Tipo físico, estudo, gosto musical.

Mas com ele aprendi que o bonito das diferenças  é se completarem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...