Inadequação ou adolescência balzaquiana

Vou ser bem sincera: a angústia me trouxe novamente à escrita. 3 coisas andam mexendo com a minha cabeça!
Esta semana eu escrevi no meu facebook um post comentando a saudade de uma época de um lugar que frequento. E num dado comentário, dei a entender que não gostava do atual momento do lugar, o que não é verdade...E agora, algumas pessoas estão aborrecidas comigo.
Outro fator foi uma demissão meio mal explicada.
Outra foi um envolvimento meio relâmpago que acabou antes de começar e mexeu comigo.
Mas até onde sou vítima e onde sou vilã nesses três casos?
Bom, nãosei...mas se for para dar um nome ao que ando vivendo, digo: vivo um momento de INADEQUAÇÃO.
Tô perdida. Zureta  Não estou conseguindo me adequar. Me senti assim uma vez na vida: na adolescência.
Acho que os 30 trazem com eles um misto de emoções que não estamos preparados.
Não somos novinhos mas não envelhecemos. Mas se não casamos e não temos a vida profissional estabilizada, isso é pior.
Assim como a primeira adolescência, espero a calmaria da maturidade e de tempos mais definidos. E que eu me adeque. E seja feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...