Retrospectiva 2013: uma música pra cada mês desse ano fantástico!



Janeiro: O resto é mar, é tudo que não sei contar. São coisas lindas que eu tenho pra te dar.
Fevereiro: Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis.
Março:Deixo o sol bater no rosto que aí o desgosto se vai .
Abril: Hamtaro vem aí! Hamtaro! Estamos juntos, conseguimos. Sou seu fã! Somos loucos por sementes. Meu Ham-ham!
Maio: Campo Belo, cidade montesa,que branquejas no altar de uma serra,numa eterna expressão de beleza, como igual não há outra na Terra.
Junho: Mas não precisamos saber pra onde vamos nós só precisamos ir. Não queremos ter o que não temos,nós só queremos viver.
Julho:És a paz, o trabalho que ufana, do progresso no espírito novo,e em teu seio de brava serrana, vive e esplende a grandeza de um povo!
Agosto: A canção que é minha preferida, nesse rio sei andar na beira desvario é essa cachoeira, trilha subindo a mata. A vista que me arrebata.Essa estrada me chamou eu vou. Caminho pro interior.
Setembro:Hoje já é quinta-feira.E eu já tenho quase 30.Acabou a brincadeira.E aumentou em mim a pressa
De ser tudo que eu queria e ter.Mais tempo pra me.exercer.
Outubro: Que saudade da professorinha
Novembro:Se não faz sentido, discorde comigo não é nada demais, são águas passadas escolha uma estrada e não olhe, não olhe prá trás.
Dezembro: Labios compartidos.Labios divididos, mi amor.Yo no puedo compartir tus labios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...