"Eu tinha tantos planos..."



Eu já tive tantos planos frustrados
Como o trecho de uma música de uma banda capixaba chamada L-20 "Eu tinha tantos planos..." Interessante o quanto não depende apenas de nós para que os planos aconteçam, no entanto, a nossa vontade é essencial para que sejam executados.
Nos últimos tempos sofri muitas frustrações nos meus planos...no entanto aprendi muito nesses planos frustrados. Até porque ainda não criaram nada melhor que as boas surpresas em meio à decepções.
Por isso prefiro as surpresas mas não deixo de planejar...se não der certo, sei que a dor vai embora e fica o alívio da cura da frustração. Um dia eu olho, sorrio e penso que dos planos que eu tinha, a vida resolveu me surpreender...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido