Parceria de vida


Devida a minha total falta de habilidade de me relacionar com a alguém do sexo oposto sem que vire uma novela mexicana ou uma cena de um filme do Almovar, cheguei à conclusão de que não busco mais um relacionamento sério e sim uma parceria de vida
Algumas regras dessa nova busca:
  • Há essa altura da minha vida eu não preciso mais sofrer com crises de ciúme e inseguranças 
  • Nem alguém me enchendo o saco porque eu engordei.
  • Também não preciso de alguém que me diga "ain, eu não quero me envolver". Querido, a partir do momento em que você topa ficar com alguém,você já está se envolvendo,mesmo que por uma noite..
  • Quero compartilhar sonhos, debater ideias e crescer a partir de alguém.
  • Quero fazer parte da vida de alguém mas não ser a vida de alguém
  • Quero sorrir ao ver o outro sorrir
  • Quero quem me acalente nas TPM's da vida
  • Tenho muito a oferecer e receber
Interessados, bem...quem tem interesse sabe onde procurar.
Bjx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido