Amigo pet...


Eu não vou conseguir falar com palavras com você
Mas você vai falar bastante comigo
Vou soltar pêlos, penas
Arranhar seu sofá
Soltar serragem pelo chão...
Você vai ter que limpar meu cocô
Minha gaiolinha, meu aquário
Você vai rir das minhas brincadeiras
E vai se preocupar se meu pêlo começar a cair
Você vai me dar água, comida, banho
E carinho...
Vou fazer barulho a noite com a minha rodinha
Vou ronronar, latir, carcarejar, cantar
Vou subir na sua cama e te acordar pra brincar
Vou chorar de saudade
Vou tentar fugir da sua mão quando você tentar me pegar
Vamos construir um laço
Uma amizade, sem mesmo trocar uma palavra
Pois nossa comunicação 
Virá do coração...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...