Carta para o futuro namorado...



Querido futuro namorado...
Que eu possa ser sua companheira e você meu companheiro
Que a gente possa rir junto e chorar junto
Que não venhamos de esquecer de nossas individualidades
Que ex-namorado  e ex-namorada cumpram seu papel de ex
 e não se metam na nossa vida
Que nossos amigos não sejam esquecidos
Mas que compartilhem de nossa felicidade
Que vejamos episódios de Cavaleiros do Zodiáco
E que você me aceite como sou e eu te aceite como é
E que o que for pra melhorar, que venha com o tempo...
Que não sejamos prioridade um do outro.
Mas que sejamos parte importante da vida de cada um.
Que eu deixe a panela de bicho-de-pé pra você raspar.
Que eu te empreste meu livro do Pessoa
Voce me empreste o livro da Clarice
E que ouçamos juntos aquele cd do Pethit.
E vejamos juntos aquele filme do Allen.
Que a gente ore junto
Que a gente torça um pelo outro
Que a gente seja feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...