Passarinho...

Pri Florencio
Oi passarinho!
Como vai?
Meu nome é Priscila
Mas todos me chamam de Pri!
Veio me visitar?
Trouxe boa nova?
Você tem em suas asas a liberdade...
Mas não se importa de ficar aqui comigo?
Me leva pra voar com você?
Fugir de toda dor deste mundo,de toda ilusão
Visitar o céu
Meu nome tem flor
Será por isso que você decidiu pousar aqui.
Sou frágil como você...
Quero ser livre como você...
 Vou criar asas e voar com você passarinho...
Seu canto me diz que sim...
Vamos embora... o céu é o limite!


Comentários

  1. Lindo texto, super delicado! Gosto de escritas que falam de passarinho, e falando de forma poética, tecida de escritas, nos fazem querer voar como eles, ter a liberdade própria de quem vê o céu como limite. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili! Pássaros são grandes fontes de inspiração e essa foto da Pri veio bem a calhar com o que eu tinha em mente. abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...