Felicidade é...


Felicidade é tomar banho depois do serviço

Felicidade é assistir filme acompanhado do meu bichano

Felicidade é ver meu filho depois que ele chega da escola

Felicidade é vinho e fotografia

Felicidade é rever minha família quando vou pra casa nas férias

Felicidade é quando como pão de queijo com cappuccino

Felicidade é quando meu time ganha e o arqui-rival perde

Felicidade é quando acordo cedo no feriado e descubro que posso dormir mais

Felicidade é sair sexta com as minha amigas

Felicidade é rever minhas sobrinhas

Felicidade é rever os meus netos

Felicidade é quando jogo basquete

Felicidade é quando tiro aquela música no violão

Felicidade é quando ele liga pra me dar bom dia

Felicidade é quando revejo minha namorada que mora em outra cidade

Felicidade é cheirar meu livro novo

Felicidade é o alívio pós defesa

Felicidade é viajar

Felicidade é sossego

Felicidade é afago de Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Mas ela é gorda...