10 músicas sobre algumas histórias que vivi.

1) Tiê - A noite
Essa me lembra um relacionamento que tive que foi muito mal resolvido e que a alternativa que tive foi me afastar.



2) Phill Veras - Basta a coragem
Essa foi tema de um flashback que tive com uma pessoa antes de uma conversa definitiva sobre nós.



 3) Pedro Salomão - Leoa
O que desejo para uma próxima relação. A fofura de quem faz um café pra despertar sua leoinha,,,

4) Caetano Veloso - Queixa
Traz à lembrança alguém que como uma serpente me envenenou e eu me apaixonei completamente!

5) Los Hermanos - Sentimental
Traz à lembrança o início do meu primeiro e único namoro, que eu estava completamente apaixonada e achava que íamos casar.

6) Marcelo Jeneci - Por que nós?
Quando vi que eu e meu ex não tínhamos mais sentido juntos.

7) Nação Zumbi - Um sonho
Sobre uma noite de sonho vivida em Alegre.

8) K-Sis - Beijo,Blues e Poesia
2006, eu,sexto período de Filosofia e ele, terceiro período de Química. Eu fui a pista...

9) Maná - Labios Compartidos
Rende até hoje depois de 10 anos e não sei explicar, só vivo.
10 Lou Reed - Walk the wild side
Pelas noites que fui para o lado selvagem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...