Fala! Não se sufoque!


Ultimamente tenho andado desarcetada
confusa talvez
Não é por mal...
e é péssimo ver diminuir o número de amigo no facebook
Cara virada pra mim no domingo na igreja
acho que estou mudando, minhas ideias estão mudando
Tô perdendo o medo de ser eu
e isso é preocupante...ou não!
Sou polêmica? Não
Me expresso, falo, sem medo
Fala sério, até onde vai o "politicamente correto"
Não se pode falar o que se pensa...
pior, quem se desagrada, finge que se agrada
Melhor receber um "cala a boca"
que uma cara virada ou um excluir do facebook...
Falar, se expressar, pensar...
desde que eu não magoe nem difame alguém
melhor colocar a cara pra bater
que morrer sufocado com o que nunca expressei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...