Hora de partir


Existe um momento na vida em que temos que partir...
sair para a vida, abandonar as raízes...
Eu tinha até desistido de um momento como esse...
mas ele parece ter chegado...
E chega em um momento de ruptura de todas as formas...
Eu não tenho mais que provar para outras pessoas
que sou boa ou ruim
Principalmente com os de casa...
eu nunca tive que provar nada e
não sei porque me desgastei tanto com isso
Nem me importar demais com ninguém
Sei lá, onde está o amor?
São extremamente cansativas
chantagens emocionais, ofensas
e alguém  te falando que você é um monte de coisa
que você não é
A distância pode curar isso
Por isso
É hora de partir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...