Mamãe eu te amo


Mamãe, eu te amo...
Te amo porque você me deu broncas quando eu fazia arte
Te amo porque você me colocava pra estudar
Te amo porque você me fazia comer verduras e legumes de um jeito que eu nem percebia
Te amo porque você desembaraçava o meu cabelo com a maior paciência
Te amo porque você me deixava de castigo
Te amo porque você me proibia de sair para determinados lugares
Te amo porque você me ensinou o valor do dinheiro
Te amo porque toda a noite você cobria meu pé
Te amo porque você abriu mão da sua vaidade, se encheu de estrias e engordou durante a minha gravidez
Te amo porque você me ensinou os serviços de casa
Te amo porque você me dava a responsabilidade de buscar coisas no mercado
Te amo porque você me deu irmão
Te amo porque você fazia leite queimado pra eu melhorar da tosse
Te amo por me amar, por me criar, por tanta coisa...
MAMÃE EU TE AMO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

As coisas seguem mesmo que a gente não acredite na hora...