A nossa coragem de amar



Eu não me apaixono muito fácil. Por não ser um modelo de mulher que arranca suspiros, não me arrisco muito nisso. Mas nossa capacidade de amar é maior é maior que nossa resistência ao amor. 

Há 4 meses colocava um ponto final há uma relação longa e doentia,  tanto da minha parte quanto do outro. E decidi, como se fosse possível, não me apaixonar nem gostar de alguém tão cedo.

No entanto, não consegui... e pouco mais de 2 meses, meus olhos quiseram brilhar de novo...passado algum tempo percebi que estava era dizendo sim ao amor outra vez. Minha capacidade de amar e dar amor está viva. A suposta paixão não passou de um equívoco, que sim, me trouxe um pouco de dor, mas nada comparado à maravilha de amar de novo e perceber que eu tinha superado um relacionamento e estou pronta pra amar novamente. Isso é maravilhoso. A capacidade de amar, de dar amor, de viver um novo relacionamento. Sim, eu estou pronta...e sim, sou capaz de amar e dar muito amor a quem quiser andar comigo.

Comentários

  1. Parabéns Ana!
    Você escreve bem, e está amadurecendo...
    É assim mesmo que se cresce, refletindo sobre si!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri
      A dor traz aprendizado mesmo. Aprendi muito. Que bom que VOCÊ gostou. Você sabe porque é tão importante. Beijo...

      Excluir
    2. Vc superou bem mais rápido que eu!! pra mim demorou mais de um ano para assumir essa nova fase, a abertura para poder amar de novo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido