Café com sabor de amizade.



"Um lugar onde mais que um grupo de pessoas reunidas, existe uma família, pronta para acolher e acompanhar na caminhada, gente como a gente, que erra, que recomeça e segue buscando fazer a vontade do Pai." (Lirlaine Oliveira)


Hoje falarei aqui sobre o Café de Graça. É, o nome parece ser de um clube de apreciadores da saborosa bebida escura. Mas quando vi a página no facebook, vi  fotos de pessoas sorridentes orando, lendo a palavra de Deus. Daí veio o susto:  é uma igreja! Igreja? Não, não um templo.  Era uma igreja no sentido "Atos dos Apóstolos" da palavra!
Pensei em ir. Mas estava há 13 anos na mesma igreja, e digo,  acomodada. Nem sabia como chegar lá também. O tempo passou. E voltando da igreja com meus amigos Caio e Lili, encontramos Alice, Thiago e André ( esse encontro rendeu bem...) voltando do Café e o convite para ir. Fui. E descobri um lugar onde poderia ser eu mesma, com minha fraquezas  e defeitos. Descobri gente maravilhosa lá. E de presente conheci uma turma de Niquite. Declaro aqui meu amor a vocês, pessoas do Café. 
Entra, senta, e toma um café...com sabor de amizade!

Comentários

  1. Minha amada amiga suas palavras expressam tudo que também sinto em relação ao café de Graça,e fiquei tão surpresa quanto você quando a Jessica lá me levou.Olha a coincidencia,eu também como você estou a 13 anos na mesma igreja.Parece ontem que lá encontrei consolo para meu coração de mãe.
    Lá dediquei grande parte a obra de Deus,vi meu intuito cumprido,pois consegui levar meus filhos a aceitarem Jesus.Hoje com muita tristeza no coração,depois de anos evangelizando vi tudo desmoronar como um castelo na areia.
    Chorei,sofri e meu coração se endureceu,pois as mágoas que nele carregava eram imensas,hoje me sinto restaurada pela misericórdia de Deus.
    Conhecer o café,e aqueles que ali congregam,foi uma benção na minha vida.Olha só como Deus tem própositos,a Jessica viu um comentário em um site,acha ela que de uma amiga,e se inteirando com o Lizardo do que se tratava,convidou o André,que convidou você,e ai por diante.Deixo aqui o meu apreço a todos que conheci no café de Graça,e espero poder um dia fazer parte por completo dessa turma que senta,e toma um café com sabor de amizade,como diz a amiga Ana.
    Desculpe amiga por deixar no seu blog um comentário tão grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido