CARINHO DE DEUS



 CARINHO DE DEUS


Existem coisas neste mundo que são simples e que nos fazem um enorme bem. Num momento de tensão no trabalho receber um elogio. Chegar em casa e tirar o sapato apertado . Uma ligação da sua amiga te convidando pra dar uma volta pela Leite de Castro numa noite tédio. A estas coisas, eu digo que são carinhos de Deus conosco. Deus cuida de nós mesmo que não mereçamos. Em momentos de angústia, Ele está ali conosco. Entregar a Deus cada problema e aflição nos faz caminhar em passos firmes. Que me desculpe os ateus e céticos: sem Deus caminhamos em passos incertos. Se a vida muitas vezes nos espanca com decepções e tristezas, vindas de escolhas equivocadas, Deus nos coloca no rumo certo e no dá o carinho que nos restaura a partir do momento que entregamos nossa vida a Ele. 



SALMO 23



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Comentários

  1. o que eu precisava hoje era de um texto como esse ;D
    adoreiii s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido