E as mulheres?



Já virou chavão: "Vocês mulheres são muito complicadas..." Na verdade, somos mesmo! Somos complexas por natureza. Jamais um homem entenderá dias de tpm, cólicas, sessões de depilação, unha maquiagem.

Mas venhamos e convenhamos: tem mulher que abusa disso. Algumas atitudes femininas ás vezes me envergonham de ser da raça. Eu consegui levantar algumas coisas, exemplo:

1) Pra que fazer foto de biquinho?

2) Por que dizer não quando se quer dizer sim?

3) Por que sair como se tivesse perdido uma parte da saia ou do vestido?

4) Por que escrever aaaasssiiiimmmm?

5) Andar de mãos dadas com a amiga pega mal...

6) Brincar de lutinha, aff

7) Ex-namorado é ex-namorado.  Se fosse atual, você poderia cobrar alguma coisa. Mas é ex.

8) Competição com a atual do ex, pra que?

9) É só uma franja querida...

10) Declare-se ao invés de dar bandeira...

Também fiz uma pesquisa com alguns colaboradores sobre o que é irritante numa mulher. Olha só: 

 

"Mulher tem mania de dar pitaco na vida do homem... kkkk"

 

"Hoje o que mais me irrita nas mulheres é ver uma falando mal das outras, fazendo fofoca.. "


"Não é algo exclusivo de mulheres, mas tenho visto mais no meio feminino: as chamadas "picuinhas" hehe mulheres, acho q por serem mais sensíveis (ou não), tendem a muito mimimi por pouca coisa, e geralmente com as outras mulheres msm. Por eu não entender muito esses mimimis é que me irritam..."

 

 "A minha é perfeita, n quer que eu mude hehe" (aham...)

" TPM"

 

Fica a dica meninas que lerem esse texto.  =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido