Felicidade compartilhada!

Em 2004 entrava na UFSJ, para cursar Filosofia. Era uma menina envergonhada e inexperiente. E no primeiro dia de aula conheci uma pessoa que iria mudar minha vida...

Não, não era um grande amor...nunca teve espaço pra isso. Mas uma amizade impar! Luiz Fernando de Oliveira, o Fernando, chegava todo pintado de azul por conta do trote. Magro, alto e com cara de nerd, pensei: "esse cara deve ser uma mala."

Mas aos poucos, nos tornamos amigos. Amigos daqueles que bebem juntos, dão bronca um no outro, brigam feio e sentem a dor do outro...

Comemoramos vitorias, relacionamentos que começavam e terminavam. 

E testemunhei quando finalmente ele encontrou Grazi, a companheira que com ele esta ate hoje e sempre estará!

Comemorei com ele minha aprovação no mestrado em 2009 e em 2011 comemorei a entrada dele e a minha defesa.

Hoje foi um dia bem especial. Hoje Fernando defendeu  seu mestrado. E de novo, compartilhamos felicidade. E que seja assim seu roia, ate quando formos professores doutores de uma federal, ate você ir no meu casamento, ate eu ser madrinha de um filho seu, ate o fim da vida amigo, compartilhando vida! Tudo de maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE ANITA

Amor não é competir

Da alegria da notícia da gravidez à dor do aborto retido